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O SITE É SEGURO?

Sim. A loja online GREEN FOODS BRAZIL SHOP possui os selos de certificação digital e de segurança.

O selo ABCOMM é exibido no rodapé da nossa página e pode ser clicado para verificação da sua autenticidade.

Selo ABCOMM

Certificado SSL – a sigla significa Secure Socket Layer e é um mecanismo usado para codificar informações por meio da criptografia. O objetivo do Certificado SSL é proteger dados pessoais ou sigilosos que circulam na web. 

Para verificar a segurança de um site, consulte o estado de segurança no lado esquerdo do endereço Web:

  • Bloquear Seguro
  • Veja as informações do site Informações ou Inseguro
  • Perigoso Inseguro ou Perigoso

Certificado SSL - Site seguro

 

COMO COMPRAR? 

Escolha o produto que deseja comprar.

1 – Clique no botão “INCLUIR NO CARRINHO”. O seu produto será adicionado no carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

2 – Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar no carrinho localizado no canto superior direito da página e clicar no botão “FINALIZAR COMPRA”.

4 – Se você tiver um cupom de desconto, por exemplo: DESCONTO20 , digite dessa forma no campo “

3 – Complete com seus dados de contato e clique em “Continuar”.

4 – Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em “Continuar”.

5 – Escolha o meio de pagamento e clique em “Continuar”. 

6 – Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em “Continuar”. 

7 – Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

8 – Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

1 – As formas de pagamento aceitas na nossa loja online são: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto Bancário.

2 – Após finalizar suas compras, você poderá selecionar a opção de pagamento desejada. 

3 – Se desejar realizar o pagamento pelo o Boleto Bancário, você efetuará o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo de vencimento é de três dias úteis.

4 – Já se preferir Cartão de Crédito, o pagamento estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for aprovado, seu pedido será liberado.

5 – Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Aura, Elo e Hipercard.

        

 

POSSO DIVIDIR MINHA COMPPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO?

1 – Sim. Cada bandeira de cartão (VISA, MasterCard, Elo, etc.) disponibiliza um número de parcelas que podem contem juros ou não. Ao digitar o número do seu cartão no checkout, as opções de parcelamentos aparecerão para sua escolha.

 

QUANDO O FRETE É GRATUITO?

1 – Nas compras acima de R$ 150,00 o frete é gratuito para as regiões Sul e Sudeste.

2 – Nas compras acima de R$ 300,00 o frete é gratuito para as regiões Norte, Nordeste e Centro-oeste.

 

QUAL O CUSTO DE ENVIO?

1 – O frete será calculado de acordo como CEP informado. Caso se enquadre nas diretrizes anteriores e escolha a opção de FRETE GRÁTIS, não haverá custo adicional de envio. Se escolher a opção SEDEX, o custo de envio será calculado com base no total da compra e a sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

1 – O prazo de postagem do produto é de 1 a 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Enviaremos um e-mail notificando a postagem do produto e o código de rastreio.

2 – O prazo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a creditação do pagamento.

 

ONDE POSSO RECEBER O MEU PEDIDO?

1 – Realizamos envios para todo o país. 

2 – 
Você escolhe o endereço que quiser, pode ser do trabalho, da sua casa ou em qualquer lugar da sua preferência e confiança. Iremos realizar a entrega no endereço informado no ato do seu cadastro. Portanto, recomendamos um cuidado para preencher os campos corretamente.

3 – Percebeu que o endereço está errado? Mande-nos um e-mail ou entre em contato na nossa Central de Atendimento constatando a alteração do local.

 

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

1 – Após a postagem do produto, enviaremos o código do rastreio no seu e-mail cadastrado antes da compra, o qual você poderá acompanhar por onde está seu pedido até o momento de entrega.

2 – Em sua totalidade, a maioria dos produtos são enviados por transportadoras que oferecem rastreamento preciso até o momento da entrega.

3 – Ocasionalmente o rastreio pode apresentar instabilidade e/ou não ser funcional, de qualquer forma é garantida a entrega do produto.

4 – Serviços de rastreamento utilizados:

   


QUAIS SÃO AS POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

1 – A Loja Green Foods Brazil Shop oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer ônus adicional.

2 – Motivos de Trocas e Devolução:

  • Erro na entrega, produto ou embalagem avariada, lacre interno violado (quando houver).
  • Produto com defeito SEM USO.

3 – Opções de Trocas: 

  • Trocar pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. 
  • Vale Troca: Para ser utilizado na Loja em até 120 dias corridos após a emissão.

4 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00. 

5 – Condições do produto para Troca ou Devolução:

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da rotulagem com as informações legais do produto.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do fabricante, o qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis.
  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade.
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia. Conheça o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

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